top of page
  • Biodanza∞Catarina Almeida

#Contas & Resultados

Atualizado: 25 de dez. de 2022

Vieram hoje ter comigo uma dúzia de folhas de papel que falam de uma parte do percurso de aprendizagens e de vivências na minha formação em Biodanza. Quanto de mim foi transformado, resignificado e descoberto ali.


Tantas e tantas danças e quantos dias, quantos quilómetros de escrita, quantos euros, quantas viagens, quantas e quantas pessoas colaborando para toda a alquimia que esta foto mostra.


Ora vejam comigo:


Talvez porque é época de Capricórnio, ou final de ano, ou então são uns dias de férias que resultam em arrumações/limpezas. Aconteceu que os espalhei e olhei um a um e, sem esforço, até percebi que tenho (pelo menos um) em falta.


Reviver cada um destes momentos devolveu-me a memórias tão boas e à validação desta escolha de dançar a Vida - aconteça o que acontecer estas vivências já têm morada aqui dentro - são história minha, boa, vivida e vívida.


Ao centro está o principal: o de Facilitadora de Biodanza!

Nele estão representados três anos em que me dediquei à Biodanza um fim-de-semana por mês, fora os trabalhos de investigação e/ou de grupo.

Os 4 elementos invocados na moldura que escolhi para ele, são mesmo os necessários e suficientes para se ser FACILITADORA DE BIODANZA, tal é a variedade de competências que exige, para fazer um bom trabalho.


De anotar que estão fora destes papéis as aulas regulares em que participo semanalmente, desde junho de 2010, onde estou com muito compromisso e <3

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page